Brumado: 21ª OAB-BA e Prefeito Eduardo Vasconcelos manifestam pesar pelo falecimento da ex-vice-prefeita Cristina Gondim

Sexta / 16.10.2020

Por Redação Sertão Hoje

Isabel Cristina Santana Gondim exerceu o cargo de vice-prefeita de Brumado entre os anos de 2013 e 2016. O óbito ocorreu nesta quinta-feira, dia 15. (Wilker Porto / Agora Sudoeste)

A 21ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional da Bahia – OAB-BA, em Brumado, emitiu Nota de Pesar pelo falecimento da Sra. Isabel Cristina Santana Gondim, que exerceu o cargo de vice-prefeita de Brumado entre os anos de 2013 e 2016. O óbito ocorreu nesta quinta-feira, dia 15.

Na nota, assinada pelo Conselheiro Federal da OAB e pelo Presidente da 21ª OAB-BA, Dr. Ubirajara Gondin de Brito Ávila e Dr. Kleber Lima Dias, respectivamente, “a 21ª. Subseção da OAB/BA - Brumado, neste momento de profunda dor, se solidariza com os familiares e amigos”.

Em seu perfil no instagram, o prefeito de Brumado, Eduardo Vasconcelos, manifestou o “nosso mais profundo pesar pelo falecimento da Dra. Cristina Gondim”. Eduardo ressaltou que “Brumado perde uma grande mulher e uma de suas maiores reservas morais. Odontóloga por profissão, esposa do ex-deputado e médico oftalmologista Dr. José Clemente Alves Gondim, ela exerceu com muita honra o cargo de vice-prefeita de 2013 a 2016. Ficam aqui os nossos sentimentos de solidariedade aos familiares e amigos e que o Bom Jesus conforte os corações enlutados por essa perda inestimável.”

Ver essa foto no Instagram

Nosso mais profundo pesar pelo falecimento da Dra. Cristina Gondim É com profundo pesar que transmitimos os nossos mais sinceros sentimentos à família de Dr. Cristina Santana Gondim que, infelizmente, nos deixou, nesta quinta-feira, 15 de outubro de 2020. Brumado perde uma grande mulher e uma de suas maiores reservas morais. Odontóloga por profissão, esposa do ex-deputado e médico oftalmologista Dr. José Clemente Alves Gondim, ela exerceu com muita honra o cargo de vice-prefeita de 2013 a 2016. Ficam aqui os nossos sentimentos de solidariedade aos familiares e amigos e que o Bom Jesus conforte os corações enlutados por essa perda inestimável.

Uma publicação compartilhada por Eduardo Vasconcelos (@prefeito_eduardovasconcelos) em