Palestra com meteorologista do 'Instituto Somar' será realizada em Guanambi

Terça / 25.08.2015

Por Redação Sertão Hoje

A palestra é aberta ao público, terá entrada franca e é uma realização da Prefeitura de Guanambi

Nesta quinta-feira (27), Dr. Paulo Etchichury, Meteorologista e Diretor do Instituto Somar vai ministrar uma palestra em Guanambi. O evento será realizado no plenário da Câmara de Vereadores e está marcado para as 19h30. Como no ano passado, o auditório deve contar com expressiva presença de agropecuaristas, produtores rurais e empresários ligados ao segmento.

Nas suas palestras, Etchichury faz um detalhado relato sobre o cenário previsto, com dados, gráficos e informações climáticas do amplo cenário climatológico e irá focar nas previsões climáticas e análises e projeções para a safra de verão 2015/2016.  Dr. Paulo também é diretor administrativo da Sociedade Brasileira de Meteorologia e também é um dos meteorologistas apresentadores do Canal Rural. A palestra é aberta ao público, terá entrada franca e é uma realização da Prefeitura de Guanambi.

 “Estamos promovendo esta palestra com um dos maiores meteorologistas do Brasil e consultor de dezenas de empresas e redes de comunicação, para nortear o planejamento dos produtores rurais de nossa cidade e região”, disse o prefeito Charles Fernandes.