Algodões venceu as duas partidas da final e conquistou o Campeonato Dombasiliense

Terça / 25.08.2015

Por Redação Sertão Hoje

A Arena Dom Basílio recebeu um grande público nas duas partidas da grande final do campeonato 2015

A equipe de Algodões confirmou o favoritismo e conquistou mais uma vez o Campeonato Dombasiliense de Futebol, Edição 2015. Depois de ter vencido, de forma emocionante a primeira partida, com um jogador a menos e de virada, pelo placar de 2 a 1, a equipe de Algodões não deu chance para a equipe de Última Várzea na segunda e decisiva partida da final. No jogo realizado no último sábado (22), a equipe de Algodões mostrou a sua força e venceu pelo placar de 2 a 0 e conquistou mais uma vez o título de Campeão Dombasiliense de Futebol. A equipe de Última Várzea foi a vice-campeã do torneio.

No sábado foi realizada ainda a disputa do 3º Lugar, com a partida envolvendo as equipes de Pedra Redonda e Lagoa do Morro. Melhor para a equipe de Pedra Redonda, que venceu a partida e ficou com a terceira colocação na competição.

O campeonato de Futebol é uma realização da Liga Desportiva Dombasiliense, com apoio da Prefeitura de Dom Basílio e que reúne equipes de várias localidades rurais do município. Destaque para a boa presença de público registrada em todos os jogos, especialmente na reta final da competição e na fase de mata-mata, quando a Arena Dom Basílio ficou lotada.

A equipe de Algodões confirmou o favoritismo e venceu mais uma vez o Campeonato Dombasiliense de Futebol