Érico Cardoso e Rio do Pires têm transporte intermunicipal suspenso devido à Pandemia do novo Coronavírus; Brotas de Macaúbas e Macaúbas são autorizadas a retomar o transporte

Sexta / 11.09.2020

Por Redação Sertão Hoje

A medida foi publicada em decreto no Diário Oficial do Estado (DOE) desta sexta-feira (11). Na foto, a cidade de Érico Cardoso. (Foto: Reprodução / Carlos Braga / Pinterest)

Os municípios de Érico Cardoso e Rio do Pires terão o transporte suspenso a partir deste sábado (12). A medida, que tem o objetivo de conter o avanço do novo coronavírus na população baiana, foi publicada em decreto no Diário Oficial do Estado (DOE) desta sexta-feira (11).

• Confira no ‘leia mais’ os 354 municípios com essa restrição;

Ficam suspensas nesses municípios a circulação, a chegada e a saída de qualquer transporte coletivo intermunicipal, público e privado, rodoviário e hidroviário, nas modalidades regular, fretamento, complementar, alternativo e de vans. O decreto ainda autoriza a retomada do transporte intermunicipal em Brotas de Macaúbas e Macaúbas, cidades com 14 dias ou mais sem novos casos de Covid-19.
.