Governador Rui Costa entrega obras em Itororó nesta terça-feira (25)

Segunda / 24.08.2020

Por Redação Sertão Hoje

Não haverá evento, nem será permitida aglomeração de pessoas nos atos oficiais com a presença do governador. (Foto: Reprodução / Internet)

Nesta terça-feira (25), o governador Rui Costa visitará o município de Itororó, no sudoeste baiano. A Secretaria de Comunicação do Governo da Bahia (Secom/BA) informou que não haverá evento, nem será permitida aglomeração de pessoas nos atos oficiais com a presença do governador, em respeito ao decreto estadual nº 19.586, de 27 de março de 2020.

A programação tem início pela manhã, às 9h, com a entrega da obra de pavimentação em paralelepípedo e drenagem superficial das ruas Heliodório Oliveira dos Santos, Rui Barbosa e Padre João Luz, no distrito de Itati, e João Alves Oliveira, ZA e ZC, 26 de Abril, Elpídio Vieira, TV Elpídio Vieira, na sede da cidade. Rui participará também da inauguração das obras de construção das escolas de Ensino Fundamental Julieta Pontes Viana e Oscar Brasil e de reforma da Sala de Raio X da Fundação Hospital e Maternidade de Itororó. Um veículo tipo micro-ônibus será entregue para transporte de passageiros.