Operação Vassoura de Bruxa prende trio especializado em roubo de motos em Ibirataia

Terça / 04.08.2020

Por Redação Sertão Hoje

A operação ocorreu na segunda-feira, dia 03, após mais um roubo de moto na região de Aricangar, zona rural de Ibiritaia. (Foto: Divulgação / 9ª Coorpin)

Nesta segunda-feira (03), investigadores, das Polícias Civil de Ibirataia e de Ipiaú, realizaram a Operação Vassoura de Bruxa, resultando na prisão em flagrante de 3 indivíduos, suspeitos de assaltarem veículos na região de Aricangar, na zona rural Ibiritaia. Segundo informações da Polícia, as investigações, que já estavam em andamento por causa do histórico de roubos de moto na região, chegaram ao nome do principal autor dos roubos, “Bigode Loiro”, de 20 anos, que foi reconhecido por algumas das vítimas.

Ainda conforme a Polícia Civil, no início da manhã desta segunda-feira (03), houve mais um roubo de moto na região, por três indivíduos armados. Os policiais civis foram ao local e passaram o dia todo na região de Aricangar a procura dos criminosos em matagais e localidades de difícil acesso. Após localizaram o grupo, composto por Bigode Loiro e dois adolescentes, um de 19 e outro de 17 anos, que estava com a moto roubada pela manhã. Ao todo, a operação resultou na apreensão de 6 motocicletas, 3 aparelhos celulares, 1 revólver, calibre 32, da taurus, e 2 espingardas curta de fabricação caseira. Os envolvidos, juntamente com o material apreendido, foram encaminhados para a Delegacia Territorial de Ibirataia.

A operação ocorreu na segunda-feira, dia 03, após mais um roubo de moto na região de Aricangar, zona rural de Ibiritaia. (Foto: Divulgação / 9ª Coorpin)