Guanambi: Coelba comunica desligamento programado da rede elétrica para a próxima sexta-feira, dia 07; confira os locais

Quarta / 05.08.2020

Por Redação Sertão Hoje

O desligamento será necessário para que os técnicos da empresa realizem, com segurança, serviços de melhoramento na rede elétrica do local. (Foto: Arquivo Sertão Hoje)

A Coelba, através do seu Departamento de Comunicação, comunica aos consumidores de Brumado, que na próxima sexta-feira, dia 07, haverá desligamento programado da rede elétrica, das 8h às 14h, nas Ruas Afonso Lessa, Beija Flor, Deocleciano Andrade, João Nunes Dourado, Domingos A. Teixeira, Manoel Cotrim, Urbino Pereira Donato, Goiás e Luiz Teixeira Freire, na Praça da Igreja, na Travessa Deocleniano Andarde e nas Avenidas Governador Nilo Coelho e Guanabara, localizadas no centro da cidade.

O desligamento será necessário para que os técnicos da empresa realizem, com segurança, serviços de melhoramento na rede elétrica do local. A interrupção programada, excepcionalmente, poderá ser cancelada sem aviso prévio, caso as condições atmosféricas não permitam a realização dos trabalhos ou ocorra alguma situação de contingência que impossibilite as manobras para desligar a rede elétrica. Para evitar acidentes, a Coelba recomenda que eventuais reparos nas instalações elétricas internas ou em equipamentos sejam feitos com a chave geral desligada e os aparelhos retirados das tomadas mesmo durante o período da interrupção de energia, pois o fornecimento pode ser restabelecido antes do horário previsto.