Poções: Inaugurada a Padaria Municipal Angelo Silveira

Segunda / 13.07.2020

Por Redação Sertão Hoje

O evento não foi aberto ao público para evitar aglomeração devido à pandemia do coronavírus, mas tudo foi transmitido ao vivo através do Facebook. (Fotos: Divulgação)

Em Poções, a Padaria Municipal foi inaugurada na noite da última sexta-feira (10). Localizada no bairro Bela Vista, a padaria atenderá as unidades das Secretarias Municipais de Assistência Social e de Educação, além de servir para a realização de cursos profissionalizantes. A padaria homenageia Angelo Silveira, mais conhecido na cidade como Sr. Dias Padeiro.

O prefeito Leandro Mascarenhas participou da solenidade ao lado da primeira-dama e secretária de assistência social, Laís Mascarenhas, e dos demais secretários e vereadores. “Estou muito feliz em poder entregar ao povo mais uma importante obra. Além de oferecermos à nossa comunidade escolar e aos nossos usuários dos serviços da Assistência, tudo o que será produzido aqui, estaremos gerando economia e renda, pois essa padaria também sediará cursos de qualificação, trazendo novas perspectivas de capacitação na cidade”, destacou o prefeito.

Os primeiros produtos da padaria foram servidos às pessoas presentes pelo chefe de cozinha Anderson Rocha, juntamente com a equipe que irá atuar diariamente na produção. O evento não foi aberto ao público para evitar aglomeração devido à pandemia do novo coronavírus, mas tudo foi transmitido ao vivo através do Facebook da prefeitura. Confira abaixo.

O evento não foi aberto ao público para evitar aglomeração devido à pandemia do coronavírus, mas tudo foi transmitido ao vivo através do Facebook. (Fotos: Divulgação)