SAC Conquista II amplia horário de atendimento a partir de segunda-feira (13)

Sábado / 11.07.2020

Por Redação Sertão Hoje

O atendimento no posto é realizado somente após agendamento no SAC Digital. A alteração no horário vai até o dia 14 de agosto.

O SAC Conquista II vai ampliar o horário de atendimento a partir de segunda-feira (13). O posto passa a atender de 12h às 20h, porém o intervalo de 18h às 20h é destinado, exclusivamente, para a entrega extraordinária de Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Vale ressaltar que o atendimento no posto é realizado somente após agendamento no SAC Digital. A alteração no horário vai até o dia 14 de agosto, com previsão de realizar cerca de 3 mil atendimentos no período. Para todos os outros serviços, inclusive entrega de CNH, o SAC Conquista II continua atendendo de 12h às 18h, de segunda a sexta-feira. O posto fica situado no Boulevard Shopping, na av. Olívia Flores, zona leste da cidade.

Para ter acesso ao SAC Digital e agendar o atendimento no Posto SAC Conquista II, basta entrar no site www.sacdigital.ba.gov.br ou baixar o aplicativo disponível para Android e iOS, seguindo o passo a passo para cadastro. Para outras informações, a Secretaria da Administração (Saeb) disponibiliza o site institucional do SAC (sac.ba.gov.br) e o call center 0800 071 5353.

A Rede SAC adota as recomendações do Governo do Estado e da Organização Mundial de Saúde (OMS) ao se dirigem às unidades com atendimento especial, praticando a distância física de um metro e meio entre as pessoas, utilizando máscaras de proteção e buscando atendimento nos postos apenas se já tiverem realizado o agendamento, no dia e horário pré-estabelecidos. Entre as medidas de segurança estão a disponibilização de dispensers com álcool em gel; reforço na higienização das dependências dos postos, bem como dos móveis; reorganização das salas de espera para promover o distanciamento dos clientes; distanciamento dos funcionários nas recepções e baias de atendimento, bem como uso de máscaras de proteção; e controle do agendamento, estabelecendo o número reduzido de pessoas nas salas de espera, incluindo funcionários.