Guanambi: Prefeito realiza prestação de contas e esclarecimentos a respeito das ações contra o coronavírus

Quinta / 21.05.2020

Por Redação Sertão Hoje

Foram diversas entrevistas às emissoras de rádio do município para prestar contas à sociedade sobre as ações de monitoramento do Coronavírus. (Foto: Divulgação)

O Prefeito de Guanambi, Jairo Magalhães, está realizando entrevistas às emissoras de rádio do município para prestar contas à sociedade sobre as ações de acompanhamento e monitoramento da Pandemia do Coronavírus.

O prefeito falou sobre as dificuldades que a administração enfrenta com a queda de arrecadação, mas que vem mantendo os serviços e obras essenciais, além de investimentos para assistência à comunidade em casos do Covid-19. Na tarde de terça-feira (19), o Prefeito esteve na zona rural visitando as localidades de Cajueiro, Umburaninha, Betônica, Baixada e Corcundas, onde acompanhou as obras de recuperação das estradas vicinais, autorizando serviços e ouvindo demandas das comunidades. Jairo esteve acompanhado dos vereadores Tião Nunes e Hélio Pereira.

Na tarde de terça-feira (19), o Prefeito esteve na zona rural visitando as localidades de Cajueiro, Umburaninha, Betônica, Baixada e Corcundas. (Foto: Divulgação)