Divulgada programação do Aniversário de 96 anos de Guanambi

Quarta / 12.08.2015

Por Redação Sertão Hoje

As atividades visam a valorização da cultura, identidade, e dos valores artísticos locais e foram organizadas em parceria com entidades e associações

Na próxima sexta-feira (14), Guanambi completa 96 anos de emancipação político-administrativa e, para festejar a data a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, preparou uma vasta programação, que acontece de quinta a domingo. São atividades que visam valorizar a cultura, a identidade, e os valores artísticos locais, que foram organizadas em parceria com entidades, associações e coletivos culturais. A programação contempla prioritariamente os artistas da cidade, atendendo o que prevê a Lei Municipal que estabelece esta necessidade de valorização.

Apresentações culturais, shows com artistas locais, feira de artesanato, mostras culturais, Cinema Itinerante nos bairros, espetáculos teatrais, 2º Encontro Nacional de Motociclistas, o tradicional Abraço da Cidade e dezenas de outros eventos irão celebrar a data. “Conseguimos organizar uma programação com eventos que valorizam a cultura de nossa gente e os nossos valores”, disse Victor Boa Sorte, Secretário de Cultura, Esporte e Lazer.