Magnesita abre inscrições para o Programa de Estágio Curso Superior 2016

Quarta / 12.08.2015

Por Redação Sertão Hoje

Formandos em 2016 e 2017 podem se candidatar até 7 de setembro pelo site da companhia

A Magnesita está com inscrições abertas para o Programa de Estágio de Curso Superior 2016 – especialmente estruturado com o objetivo de desenvolver jovens talentos e formar profissionais diferenciados. Estudantes universitários que vão se formar no final de 2016 e durante o ano de 2017 podem se inscrever até o dia 7 de setembro pelo site da empresa (http://www.magnesita.com.br/trabalhe-conosco/estagio-superior).

As vagas abertas para o novo ciclo ficam em Brumado (BA), Contagem (MG), Ouro Branco (MG) e São Paulo (SP). Já os cursos requisitados são Engenharia (Ambiental, Computação, Materiais, Minas, Elétrica, Eletrônica, Mecânica, Metalúrgica, Produção, Química), Ciências da Computação, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Comunicação Social, Geologia, Pedagogia, Psicologia e Relações Internacionais.

A carga horária é de 20 ou 30 horas semanais e, além da bolsa, há benefícios como vale-transporte, seguro de vida e alimentação.

PROCESSO SELETIVO - A primeira etapa para concorrer a uma vaga na companhia é a de inscrição (http://www.magnesita.com.br/trabalhe-conosco/estagio-superior) e provas online de raciocínio lógico e inglês. Em seguida, os candidatos passam por dinâmica de grupo, painel e entrevista, avaliações psicológicas, exame médico e, por fim, contrato de estágio e plano de atividades.