Prefeitura de Brumado constitui comissão para apurar indícios de irregularidade na conduta de agente de trânsito da SMTT

Quinta / 27.02.2020

Por Redação Sertão Hoje

A comissão terá o prazo de até 60 dias, a partir da ciência da Portaria, para conclusão do Processo Administrativo. (Foto: Wilker Porto / Agora Sudoeste)

A Prefeitura de Brumado, por meio da Portaria nº 087/2020, constituiu Comissão de Processo Administrativo Disciplinar (PAD) para apurar indícios de irregularidade na conduta de Osmar Botelho Cavalcante Neto, servidor público da Superintendência Municipal de Transito e Transporte (SMTT). A comissão é composta pelos servidores Carlos Eduardo Trindade Leite (Fiscal de Obras), Margarete Almeida Cassemiro (Telefonista) e Fabíola Aguiar Pinheiro (Fiscal de Tributos). Eles terão o prazo de até 60 dias, a partir da ciência da Portaria, para conclusão do Processo Administrativo.

De acordo com a portaria, a comissão verificará a possível disponibilização de documentos oficiais da SMTT, por meio de Osmar Botelho, a terceiros. A Portaria considera “a gravidade dos fatos expostos em relatório apresentado pelo Superintendente Municipal de Trânsito e Transporte, corroborado pelo laudo confeccionado pela Empresa Concessionária de Estacionamento, além de imagens e documentos que consubstanciam a necessidade de maior apuração acerca dos fatos”.