Gestores escolares e coordenadores pedagógicos de Caetité participam de encontro técnico

Quinta / 30.01.2020

Por Redação Sertão Hoje

O foco do encontro, que ocorreu nos dias 28 e 29, foi o planejamento pedagógico e o alinhamento técnico operacional para o ano letivo de 2020. (Fotos: Reprodução)

A Prefeitura de Caetité, através da Secretaria Municipal de Educação, realizou nos dias 28 e 29 de janeiro um Encontro Técnico Pedagógico com os gestores escolares e coordenadores pedagógicos da rede municipal de ensino. O foco do encontro foi o planejamento pedagógico e o alinhamento técnico operacional para o ano letivo de 2020. Na ocasião, foram possíveis a troca de experiências pedagógicas e de gestão educacional visando o melhor atendimento dos estudantes e a melhoria da educação. Também foi promovido um almoço de confraternização entre todos.

A secretária de Educação, Iamara Junqueira, saudou os educadores presentes na Casa Anísio Teixeira e frisou a importância de fortalecer a educação. “Retornamos das férias com muita alegria e a nossa expectativa é que este encontro colabore muito para o fortalecimento do processo de ensino e de aprendizagem dos nossos estudantes em todo o município”, pontuou a secretária. Para o prefeito Aldo Gondim, “Caetité se destaca na região pela qualidade dos profissionais que trabalham com educação e nós temos orgulho disso. Por isso, quero parabenizar a cada um pelo trabalho de vocês. Apesar do cenário que o Brasil vive, seguimos investindo em nosso município, exemplo disso, é a reforma de todas as escolas em nossa gestão e a implantação da primeira escola de tempo integral no Manoel Lopes”.