RHI Magnesita leva presentes de Natal para crianças de Pedra Preta

Segunda / 23.12.2019

Por Fabíola Pimeta

No dia 24 será a vez de 350 crianças da Vila Presidente Vargas receberem esse momento mágico junto com os presentes doados pela RHI Magnesita. (Fotos: RHI Magnesita)

Aproveitando o clima de fraternidade, a RHI Magnesita organizou duas ações de confraternização e distribuição de aproximadamente 500 brinquedos pelo Papai Noel. Despertar o olhar para o próximo e promover a genuína solidariedade foi o objetivo da iniciativa.

Na quarta-feira, 18 de dezembro, o Natal Solidário organizado pela empresa e colaboradores voluntários passou pela área do Condado alegrando cerca de 100 crianças da Pedra Preta e suas respectivas famílias. “A ação pra mim foi uma das mais emocionantes. Um sentimento único quando vi todos os voluntários se mobilizando para atendermos todas crianças de forma perfeita, desejando amor, renascimento, alegria, sorrisos, empatia, companheirismo, esperança, energia positiva, perseverança e tudo de mais lindo que queríamos levar para as crianças. Desde a entrega da cartinha, da compra do presente foi tudo feito com amor”, declarou a voluntária Giovanna Assunção, que é Técnica de Gestão de Terceiros em Brumado.

Na véspera do Natal, do dia 24 de dezembro, será a vez de 350 crianças da Vila Presidente Vargas receberem esse momento mágico junto com os presentes doados pela RHI Magnesita.