Ouça a nova música do Padre Ezequiel Dal Pozzo: “Feliz Natal! Jesus Nasceu!”

Sábado / 21.12.2019

Por Redação Sertão Hoje

“Em 2019, caminhamos juntos e tocamos o coração de muitas pessoas. Que possamos seguir juntos em 2020, avançando no mesmo propósito de anúncio do bem e da paz.”

Aproveitando o clima de natal, o Padre Ezequiel Dal Pozzo encaminhou à Redação do Site Sertão Hoje / Tribuna do Sertão sua nova música “Feliz Natal! Jesus Nasceu!” – ouça abaixo no final da matéria.

O single, conforme o Padre Ezequiel, é uma forma especial de agradecer mais um ano que se encerra. “Durante este ano caminhamos juntos e tocamos o coração de muitas pessoas. Que possamos seguir juntos em 2020, avançando no mesmo propósito de anúncio do bem e da paz”, explanou Dal Pozzo.

O Padre Ezequiel Dal Pozzo é cantor e compositor, lidera o Projeto Despertai para o Amor, de evangelização através da música. Já lançou 5 CDS e 1 DVD e roda o Brasil com shows musicais, palestras, missas e pregações. Apresenta o programa de rádio reflexão Despertai para o Amor e o programa de TV Despertai para o Amor. É editor da Revista Despertai para o amor e autor do livro "Beber na fonte do amor”, além de ser colunista do Site Sertão Hoje / Jornal Tribuna do Sertão – confira aqui.