Passeio ciclístico da PM na Chapada Diamantina arrecada uma tonelada de alimentos para instituições de caridade

Terça / 10.12.2019

Por Redação Sertão Hoje

Os ciclistas percorreram 55km, de Irecê ao município de Presidente Dutra, onde foram recebidos com mais um coffee break. (Foto: Divulgação / SSP-BA)

Cerca de 500 ciclistas de Irecê e outros municípios da região da Chapada Diamantina participaram, na manhã deste domingo (08), do passeio Pedalando com a PM, evento promovido pelo 7º Batalhão de Polícia Militar (BPM/Irecê). A iniciativa arrecadou uma tonelada de alimentos que serão doados a instituições de caridade e incentivou a população a fazer atividades físicas. “Um café da manhã foi servido para todos no início do evento. Os ciclistas percorreram 55km até o município de Presidente Dutra, onde foram recebidos com mais um coffee break com alimentos regionais”, contou o comandante do 7º BPM, Tenente-Coronel PM Carlos Augusto Ferreira.

O evento contou também com uma programação musical no Clube Atlântico, com show dos cantores Murilo Lima, o cabo PM Valter Marques e Gil Vasconcelos. “Foi um dia muito proveitoso, a população abraçou e tem elogiado muito. Agora é só distribuir os alimentos arrecadados para os mais necessitados”, relatou. 

Fonte: SSP-BA