Malhada de Pedras: vítima de acidente não resiste aos ferimentos e vem a óbito

Sexta / 31.07.2015

Por Redação Sertão Hoje

Morte cerebral da jovem envolvida em acidente no último sábado (25) foi confirmada nesta terça (29) (Foto: reprodução/Facebook)

A jovem Micaelly Braz de 17 anos não resistiu aos ferimentos decorrentes do acidente que sofreu na noite do último sábado (25) no cruzamento das rodovias que liga Malhada de Pedras e Rio do Antônio e veio a óbito. Segundo informações divulgadas no site Malhada OnLine, Micaelly estava internada na cidade de Guanambi desde o dia do acidente e teria passado por algumas cirurgias devido à gravidade das lesões caudadas pelo acidente. O jovem não resistiu aos ferimentos e teve sua morte cerebral confirmada nesta terça-feira. O outro passageiro da motocicleta, namorado da vítima teve fratura na perna e não corre risco de vida.

O acidente ocorreu na noite do último sábado (25) no entroncamento da BA-026 que liga o município de Malhada de Pedras a Rio do Antônio. Segundo informações publicadas por sites locais, um Fiat Uno teria se chocado à motocicleta que era conduzida pelo namorado de Micaelly (que não teve o nome divulgado). O impacto foi tão forte que tanto a motocicleta quanto a dianteira do Uno ficaram completamente destruídas.

Micaelly e o seu namorado sofreram ferimentos e foram encaminhados para o Hospital Regional de Guanambi. O motorista do Uno e o carona não tiveram ferimentos. (Fonte: Site Informecidade).