Divulgadas as principais atrações do Réveillon 2020 de Guanambi

Quarta / 04.12.2019

Por Redação Sertão Hoje

Até o final de semana também serão confirmados os artistas locais.

A Prefeitura de Guanambi, através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, confirmou as principais atrações da festa de Réveillon. O evento, que acontecerá na Praça do Feijão no dia 31, contará com shows da banda Psirico e de Geraldo Azevedo. Até o final de semana também serão confirmados os artistas locais, que contarão com uma estrutura auxiliar para facilitar a logística e acabar com o tempo de espera do público entre as atrações.

O Secretário Paulo Costa revelou que a Prefeitura firmou parceria com a Superintendência de Fomento ao Turismo do Estado da Bahia (Bahiatursa), que devido a força regional do evento proporcionará total apoio para a festa. “O evento terá o menor custo dos últimos anos, devido às parcerias”, afirmou o secretário. A Prefeitura de Guanambi também revelou que firmará parceria com a Polícia Militar (PM-BA) para instalação de um moderno sistema de videomonitoramento, com câmeras de longo alcance, nas principais avenidas e ruas de acesso ao circuito da festa. As vias principais receberão ainda sinalização e monitoramento especial da Superintendência Municipal de Trânsito.

O evento, que acontecerá na Praça do Feijão no dia 31, contará com shows da banda Psirico e de Geraldo Azevedo. (Foto: Reprodução)