Guanambi: Inauguradas diversas obras no Distrito de Morrinhos na última sexta (29)

Segunda / 02.12.2019

Por Redação Sertão Hoje

Na área da educação foram 2 obras entregues, o auditório da Escola Municipal Maria Milza e a extensão da creche da Escola Municipal Alzira Carolina Normanha.

Na noite da última sexta-feira (29/11), foram entregues três importantes obras para a população do Distrito de Morrinhos. Na cerimônia, o prefeito Jairo Magalhães esteve acompanhado do vereador Homero Castro, da deputada estadual Ivana Bastos, do deputado federal Charles Fernandes, do ex-vereador Agostinho Paes e de demais correligionários.

Na área da educação foram 2 obras entregues, o auditório da Escola Municipal Maria Milza, com capacidade para 200 pessoas sentadas, e a extensão da creche da Escola Municipal Alzira Carolina Normanha, dotada de duas amplas salas de aula, brinquedoteca, refeitório, mobiliário infantil e já conta com  60 crianças já matriculadas de 1, 2 e 3 anos de idade.

Por fim, foi entregue a Praça Armindo Francisco Paes, equipada com quiosques, parque infantil, iluminação em led, amplo estacionamento, reforma da quadra de esportes, pintura educativa e interativa do pavimento, além equipamentos de ginástica e ampla arborização com plantas nativas.