Guajeru: ruas do centro estão passando por obras de pavimentação asfáltica

Sexta / 11.10.2019

Por Redação Sertão Hoje

A pavimentação das ruas do centro da cidade e a reforma da Praça Deoclides Pereira Dias devem inauguradas ainda este ano.

Nesta quarta-feira, dia 09, teve início a fase final das obras de pavimentação asfáltica de ruas de centro da cidade de Guajeru. Os recursos, oriundos da Agência de Fomento da Bahia (DESENBAHIA), são destinados à execução de obras e serviços de infraestrutura urbana e saneamento. A pavimentação das ruas do centro da cidade e a reforma da Praça Deoclides Pereira Dias devem ser concluídas e inauguradas ainda este ano, conforme divulgado pela assessoria da Prefeitura. O Mercado Municipal e o calçamento de algumas ruas do bairro Jardim Paraíso também estão em reforma.

Em Nota o prefeito Gil Rocha comentou que não foi fácil esta conquista, já que ações judiciais, impetradas pela oposição, tentaram barrar a vinda destes benefícios para o município. “Conseguimos provar na justiça que estamos visando o bem do nosso município, diferente daqueles que entraram na justiça contra o povo de Guajeru e contar a realização desta importante obra para o nosso município”, disse o prefeito.