Guajeru: Campeonato Municipal de Futebol Society começa neste sábado (05)

Terça / 01.10.2019

Por Redação Sertão Hoje

Os atletas sairão da Escola Antônio Andrade em direção à Praça de Esportes Luiz Cabral. Ao todo serão 32 equipes (14 pela categoria principal, 8 máster, 6 sub-18 e 4 feminina).

Começa na tarde deste sábado (05) a 6ª Edição do Campeonato Municipal de Futebol Society de Guajeru. Realizado pelo Governo Municipal, por meio do Departamento de Esportes, o evento conta ainda com o apoio do Governo da Bahia, através da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (SUDESB).

A cerimônia de abertura terá início às 16 horas com o desfile das equipes que participam da competição. Os atletas sairão da Escola Antônio Andrade e seguirão em direção à Praça de Esportes Luiz Cabral. Ao todo serão 32 equipes, sendo 14 pela categoria principal, 8 máster, 6 sub-18 e 4 feminina. Além de troféus e medalhas, os times finalistas também receberão mais de R$ 5.200,00, distribuídos nas quatro categorias. Logo após a abertura, dois jogos serão realizados dando início ao campeonato. Pela categoria principal o time da Sanguessuga, campeão de 2018, enfrenta a equipe de Picadas. Na categoria máster, Padra Pedra, que ficou com o título em 2018, joga contra Rações Rocha.