Estudantes de Caetité são premiados na Olimpíada Brasileira de Matemática 2018

Quinta / 19.09.2019

Por Redação Sertão Hoje

Os alunos receberam 30 certificados, sendo 7 de escolas da rede municipal, 20 da rede estadual e 3 para estudantes de escolas privadas, sediadas no município.

A Cerimônia Regional de Premiação da Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas (OBMEP) de 2018 aconteceu nesta segunda-feira (16), no Campus VI da UNEB, em Caetité. Os alunos caetiteenses receberam 30 Certificados de Menção Honrosa, sendo 7 para estudantes de 4 escolas da rede municipal, 20 para estudantes da rede estadual e 3 para estudantes de escolas privadas, sediadas no município. A aluna Grazielle Souza Teixeira, do Colégio Estadual Tereza Borges Cerqueira, conquistou ainda a Medalha de Prata.

Os alunos de Brumado também participaram da cerimônia, confira.

A secretária de Educação, Professora Iamara Junqueira, destacou a importância da premiação para a rede municipal. “Ficamos muito felizes, foi um momento importante também para o município, que vem se destacando na OBMEP. Eu acredito nessa educação que ultrapassa os muros da escola, que transforma e promove esperança e melhorias na vida do aluno. Isso é genial! Parabéns aos alunos e professores”, destacou a secretária.