Visita do Governador a Paramirim é remarcada

Sexta / 06.09.2019

Por Redação Sertão Hoje

A visita estava inicialmente programada para esta quinta-feira (05), entretanto foi cancelada. (Foto: Raul Goninelli / Gov. BA)

A visita do Governador Rui Costa ao município de Paramirim foi remarcada para o dia 14, um sábado, conforme divulgou a Secretaria Estadual de Comunicação Social da Bahia (Secom/BA). A visita estava inicialmente programada para esta quinta-feira (05), entretanto foi cancelada.

Em Paramirim, Rui participará da reinauguração do Mercado Municipal, que passou por um processo de reforma e ampliação, e da entrega da extensão de rede de iluminação da Rua Livramento – São José, trecho localizado na saída para Livramento. O Governador entrega também a manutenção civil no extinto Colégio Estadual Antônio Carlos Magalhães para sediar o Colégio Estadual de Paramirim; 8 microtratores para Entidades dos municípios de Paramirim, Botuporã, Tanque Novo, Macaúbas, Érico Cardoso, Caturama, Ibipitanga e Rio do Pires; 90 Títulos de Terra do Projeto Bahia mais Forte Terra Legal, beneficiando Paramirim (37), Érico Cardoso (30), Macaúbas (11), Rio do Pires (05) e Boquira (07); além de autorizar que a Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR) e a Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR) celebrem convênio no âmbito do Projeto Bahia Produtiva, Edital Qualificação – Agroindústrias, e no âmbito do Programa de Mecanização Rural (Promer) com a Prefeitura de Paramirim para  realização de atividades de preparo do solo e de limpeza de aguadas. Por fim, o governador Rui Costa realizará uma visita ao Colégio Estadual de Paramirim.