21ª Edição da Corrida Ecológica Brumado a Rio de Contas registrou recorde de participantes

Quinta / 05.09.2019

Por Redação Sertão Hoje

Em sua 21ª edição, a Corrida Ecológica registrou recorde de participantes com 336 atletas inscritos nas categorias MTB e SPEED. Prova distribuiu R$ 15.000,00 em premiação.

No último domingo, dia 1º de Setembro, foi realizada a Corrida Ecológica Brumado a Rio de Contas, válida pelo Ranking Nacional e supervisionada pela Federação Baiana de Ciclismo (FBC). Em sua 21ª edição, a Corrida Ecológica registrou recorde de participantes com 336 atletas inscritos nas categorias MTB e SPEED. A largada simbólica, como tradicionalmente acontece, foi realizada em frente do Ginásio de Esportes Antônio Alves Ribeiro, de onde os ciclistas seguiram até a saída para Livramento para o início da prova. Com um percurso aproximado de 80 quilômetros, a Corrida Ecológica é disputada na BA-148, com os atletas percorrendo inicialmente o trecho entre Brumado e Livramento de Nossa Senhora e depois ‘testando’ os limites na Serra das Almas, trecho final de 9km para chegar em Rio de Contas.

A 21ª Edição da Corrida Ecológica Brumado a Rio de Contas é uma realização da Federação Baiana de Ciclismo (FBC), organizada pela Shopping Bike, do empresário Alecarlos Pires, com apoio das Prefeituras de Brumado, Livramento de Nossa Senhora e Rio de Contas, do Governo da Bahia, através da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (SUDESB), da Mauro Ribeiro, Ideia Livre Comunicação, Izidy Ramel Comunicação, KENDA, MM Motos, OGGI, Bazar Líder, SICOOB, Natural Life, Allas Cabeleireiro Unissex, Ômega Serviços Contábeis, TSW, CO Better Tubes, Papo de Pedal, Funerária União, Maxxnet, Kabana Natural, TPC Turismo, ECLIN, Tia Sônia, KING’S Uniformes, Habitus, Site Sertão Hoje, CALOI, CANNONDALE, FABRIC, Eletrocenter, TAISAN Auto, GT Bikes, RB Serviços, Coca-Cola, SM Comércio de Bebidas, Solifes, BEFIT, BlueCycle, CLARO e NEOLIG Aplicativos. A prova distribuiu R$ 15.000,00 em premiação, além de troféus e medalhas.

CLIQUE AQUI E VEJA A CLASSIFICAÇÃO COMPLETA

A 21ª Edição da Corrida Ecológica Brumado a Rio de Contas é uma realização da Federação Baiana de Ciclismo (FBC), organizada pela Shopping Bike, do empresário Alecarlos Pires.