Vitória da Conquista: estuprador morre após entrar em confronto com a PM

Quarta / 21.08.2019

Por Redação Sertão Hoje

“Fizemos a investigação através de câmeras e informações de populares, após a divulgação da foto. Compartilhamos com a PM para um trabalho em conjunto”, explicou o delegado.

Na madrugada desta segunda-feira (19), policiais militares da 77ª CIPM, com o apoio do setor de inteligência da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), localizaram um estuprador escondido em um terreno baldio no bairro Morada Real, em Vitória da Conquista. Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), no domingo (18), o criminoso, identificado como Vivaldo Ferreira Brito Filho, de 26 anos, teria forçado uma mulher de 47 anos a sacar dinheiro em um caixa eletrônico, na Avenida Olívia Flores, e depois levado a vítima, junto com sua filha de 9 anos, e a violentado sexualmente três vezes. “Quando chegamos ao local, fomos recebidos a tiros por ele. O criminoso estava com um revólver calibre 38, com seis munições, três delas deflagradas. Ele foi atingido e encaminhado para o Hospital Geral de Vitória da Conquista, mas não resistiu aos ferimentos”, informou o comandante da 77ª CIPM, Major PM Nivaldo Góes Oliva Júnior. Confira abaixo o momento do sequestro.

O delegado titular da DRFR, Arilano Kléber Medeiros Botelho, contou como chegou até o estuprador. “Fizemos toda a investigação através de câmeras do local e informações de populares, após a divulgação da foto. Compartilhamos com a Polícia Militar para um trabalho em conjunto”, explicou o delegado.