Justiça Eleitoral anuncia a instalação de Postos de Atendimento em Guajeru, Ibiassucê e Rio do Antônio

Terça / 23.07.2019

Por Redação Sertão Hoje

Um levantamento feito nesta segunda-feira (22) indica que 21.038 eleitores da Zona 093ª ainda não fizeram o cadastramento biométrico.

A Justiça Eleitoral, através da 93ª Zona em Caculé-Ba, comunica a seus eleitores que serão abertos postos de atendimento nos municípios de Guajeru, Rio do Antônio e Ibiassucê, onde os eleitores poderão fazer o cadastramento biométrico, além de transferência de domicílio eleitoral e novos títulos, sem precisar de descolarem para o Cartório Eleitoral em Caculé. Os eleitores que não fizerem o cadastramento biométrico obrigatório terão o título cancelado. De acordo com o Cartório Eleitoral, um levantamento feito nesta segunda-feira (22) indica que 21.038 eleitores da Zona 093ª ainda não fizeram o cadastramento biométrico.

Em Rio do Antônio o Posto de Atendimento já funcionando desde o dia 09 de julho e está localizado na Praça Coronel Souza Porto (fundos da Prefeitura). Já em Ibiassucê, o Posto de Atendimento deverá iniciar suas atividades até agosto e será instalado na Rua Rui Barbosa s/n, Bairro Venda Velha, saída pra Pancadão. Em Guajeru a situação é semelhante à de Ibiassucê. Lá o Posto de Atendimento também será instalado em agosto e funcionará na Praça Jesuíno Pereira de Souza. Para os eleitores dos municípios onde o Posto de Atendimento ainda não foi instalado e que queriam fazer o cadastramento, o agendamento pode ser feito pelo site agendamento.tre-ba.jus.br, ou pelos telefones: (77) 3455-1199 e 08000716505.

Fonte: Informe Cidade.