Vitória da Conquista receberá a segunda edição do UPB Capacita

Segunda / 22.07.2019

Por Redação Sertão Hoje

A abertura oficial acontece no dia 07 de agosto (quarta-feira) às 8h30, com a presença do presidente da UPB, Eures Ribeiro, e prefeitos da região. (Foto: Reprodução / UPB)

Vitória da Conquista recebe em agosto a segunda edição do UPB Capacita. O evento que será realizado nos dias 7 e 8 é oferecido pela União dos Municípios da Bahia (UPB), de 08h às 17 horas, no Auditório do Centro Municipal de Atenção Especializada (CEMAE). As inscrições são gratuitas para municípios associados e podem ser feitas no site www.upb.org.br. Confira a programação no “leia mais”.

A abertura oficial acontece no dia 07 de agosto (quarta-feira) às 8h30, com a presença do presidente da UPB, Eures Ribeiro, e prefeitos da região. A capacitação tem o apoio da Prefeitura de Vitória da Conquista, da Associação dos Municípios dos Vales do Rio do Antônio e Rio Gavião (AMVAGRA), da Associação Dos Municípios Da Micro-região Do Sudoeste (AMIRS), dos Consórcios; Intermunicipal do Vale do Rio Gavião (CIVALERG), Intermunicipal Vale do Rio Pardo (CIVARP), do Intermunicipal do Sudoeste da Bahia, Consórcio Público de Desenvolvimento Sustentável do Território de Identidade do Médio Sudoeste da Bahia, Consórcio de Desenvolvimento Sustentável do Vale do Jiquiriçá, do Instituto Municipal de Administração Pública (IMAP), da TreineCap e Bahia Vale.