Finais do Municipal e Intermunicipal movimentam domingo esportivo em Rio do Antônio; confira as fotos

Terça / 16.07.2019

Por Redação Sertão Hoje

Prefeito Deca fazendo a entrega do troféu de campeão para equipe de Rio do Antônio, que faturou o título inédito do Intermunicipal (Fotos Rony Queiroz/ASCOM).

Neste domingo (14) foram disputadas as finais do Campeonato Municipal e do Intermunicipal de Futebol de Campo de Rio do Antônio. As duas competições foram realizadas pela Prefeitura Municipal de Rio do Antônio, administração ‘o povo em primeiro lugar’, que tem a sua frente o Prefeito Deca, através da Secretaria Municipal de Educação.

Pelo Municipal, as equipes do Felipão e do Tamboril se enfrentaram às 9h, terminando a grande final empatada em 0 a 0 no tempo regulamentar. Na disputa por pênaltis, o Tamboril levou a melhor e venceu pelo placar de 7 a 6, sagrando-se campeão da Edição 2019 do Campeonato Municipal. Pelo Intermunicipal, Rio do Antônio e Mucambo (Caculé) fizeram a grande final, com a equipe da casa vencendo a disputa pelo placar de 1 a 0, conquistando assim o título inédito do Campeonato Intermunicipal de Rio do Antônio.

As duas competições foram iniciadas simultaneamente no dia 02 de junho, com seis equipes participantes em cada, divididas em dois grupos. Pelo municipal, participaram: Tabajara, Veterano A e Tamboril pelo Grupo A; e Felipão, Veterano B e Safadões pelo Grupo B. Pelo intermunicipal, participaram: Rio do Antônio, Mucambo (Malhada de Pedras) e Capivara (Caculé) pelo Grupo A; e Ibitira, Mucambo (Caculé) e Cachoeirinha (Malhada de Pedras) pelo Grupo B. Duas equipes de cada grupo se classificaram para a disputa das semifinais e os vencedores garantiram vaga na grande final.