Itapetinga: PMs entram em confronto com criminoso durante ação no bairro Américo Nogueira

Sábado / 13.07.2019

Por Redação Sertão Hoje

Os policiais foram verificar uma denúncia sobre um grupo armado que estaria traficando drogas na Rua do “Espaço Gospel”. (Foto: Divulgação / CIPE Sudoeste)

Nesta sexta-feira (13), por volta das 3h da manhã, policiais militares da CAESG 07, do PETO e da ROTAM foram recebidos a tiros, no Bairro Américo Nogueira, enquanto verificavam uma denúncia anônima sobre um grupo de indivíduos armados que estariam traficando drogas na Rua do “Espaço Gospel”.

De acordo com informações da Polícia Militar, ao chegarem ao local, os PMs visualizam um indivíduo em frente ao Espaço Gospel, que ao avistar as viaturas empreendeu fuga. Durante a abordagem ao prédio, os policiais foram surpreendidos por disparos de arma de fogo, sendo obrigado a revidar. Ainda conforme a PM, ao cessar os disparos, os policiais prestaram socorro a um indivíduo, identificado como “J. X. S.”, que estava caído ao solo com uma Pistola Taurus .380, conduzindo-o até o Hospital Cristo Redentor, em Itapetinga, onde veio a óbito. Os PMs apresentaram o material apreendido, o revólver com 5 munições, 6 pedras de Crack, 2 papelotes de Cocaína, 3 buchas e 2 cocadas de maconha, à Polícia Civil na Delegacia de Polícia de Itapetinga, onde constataram que J. X. S. possuía passagens por roubo. Os outros elementos do grupo não foram localizados.