Prefeitura de Guanambi entrega obras de requalificação no Bairro Monte Pascoal

Quinta / 11.07.2019

Por Redação Sertão Hoje

Segundo a Prefeitura de Guanambi, a ação faz parte do projeto Avança Guanambi, que visa a melhoria da qualidade de vida dos cidadãos. (Fotos: Gov. Guanambi)

Na noite desta terça-feira (09), os moradores do bairro Monte Pascoal compareceram à entrega da revitalização da quadra poliesportiva, praça e instalação de brinquedos na Escola Wanda Neves. Segundo a Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Guanambi, a ação faz parte do projeto Avança Guanambi, que visa a melhoria da qualidade de vida dos cidadãos.

O Prefeito Jairo Magalhães agradeceu a Deus, a equipe de trabalho, a Câmara de Vereadores pelo apoio que tem permitido o sucesso do governo e a realização de obras em prol do povo de Guanambi. “Temos este desafio de atender as demandas deste povo, de um município importante como Guanambi, enfrentado isso com muita determinação, estamos realizando muito em todos os setores e, hoje, aqui no Monte Pascoal, a alegria de entregar esses espaços públicos para o lazer das famílias, para a saudável prática de esporte, valorizando o bairro e as pessoas que aqui vivem”, comentou o prefeito.

Estiveram presentes o Prefeito Jairo, o vice-prefeito Hugo Cosa, os Secretários municipais Maristela Cavalcante (Educação), Marco Antônio (Infraestrutura), André Moitinho (Saúde), Hélio Pereira (Agricultura e Meio Ambiente), Roberto Júlio (Finanças) e Francisco Donato (Assistência Social), os vereadores Azevedo, Fabrício Castro, Homero Castro e Vandilson Medeiros, além de toda Comunidade e diversas autoridades.