Prêmio de Boas Práticas vai pagar R$ 32 mil para servidores públicos baianos

Quinta / 11.07.2019

Por Redação Sertão Hoje

As inscrições estão abertas até o dia 22 deste mês e podem ser feitas acessando o Portal do Servidor (www.portaldoservidor.ba.gov.br). (Foto: Divulgação / Gov. BA)

O prêmio de Boas Práticas no Serviço Público vai distribuir um total de R$ 32 mil para servidores públicos baianos que desenvolvem ações, projetos ou atividades inovadoras, que promovam a melhoria da qualidade do serviço público. Podem ser inscritas iniciativas de qualquer área do estado da Bahia, pertencente a um dos três poderes (Executivo, Legislativo e Judiciário).

De acordo com a Secretaria da Administração da Bahia (Saeb), os projetos devem visar o aperfeiçoamento dos serviços públicos, a melhoria do atendimento ao cidadão, o aprimoramento de processos ou economia para os cofres do Estado. As inscrições estão abertas até o dia 22 deste mês e podem ser feitas acessando o Portal do Servidor (www.portaldoservidor.ba.gov.br).

Podem ser inscritas iniciativas desenvolvidas pelos servidores nas suas áreas de atuação como um software de computador, ou uma ação para melhorar as rotinas de trabalho, ou ainda um projeto que aprimore o atendimento ao público. Valem ações, programas ou projetos de qualquer área do Estado: saúde, segurança pública, educação, administração, dentre outras.