Copa do Brasil marca a volta do futebol brasileiro com três jogos nesta quarta-feira (10)

Quarta / 10.07.2019

Por Redação Sertão Hoje

Grêmio e Bahia se enfrentam às 19h15, enquanto Palmeiras X Internacional e Athletico e Flamengo jogam às 21h30. (Foto: Divulgação / CBF)

Com o término da Copa América, o futebol brasileiro está de volta com os jogos de ida das quartas da Copa do Brasil nesta quarta-feira (10).

Em Porto Alegre, o Grêmio recebe o Bahia. A equipe comandada por Renato Portaluppi não sofreu para eliminar o Juventude na fase passada, empatou o primeiro jogo por 0x0 e ganhou em casa por 3x0. Já o Bahia eliminou o São Paulo vencendo os dois jogos por um a zero. O meia Guerra, contratado junto ao Palmeiras por empréstimo, já pode reforçar o Bahia nesse primeiro compromisso. As duas equipes entram em campo às 19h15.

Em São Paulo, o Palmeiras, líder do Brasileirão, recebe o Internacional. Mais de 30 mil ingressos já haviam sido vendidos antecipadamente, segundo a diretoria do time paulista. O Verdão deve ir com força máxima, contando inclusive com o zagueiro Gustavo Gómez, que estava defendendo a seleção paraguaia durante a Copa América. O Colorado também conta com a volta de Guerrero.

Na Arena da Baixada, às 21h30, o Athletico Paranense enfrenta o Flamengo, que vive a expectativa da estréia do técnico português Jorge Jesus. O recém contratado lateral Rafinha já pode começar entre os titulares do Flamengo.