Vitória da Conquista: comerciante é preso por posse ilegal de arma de fogo

Terça / 09.07.2019

Por Redação Sertão Hoje

Os PMs encontraram 5 munições de cal. 32 no interior de seu carro. O condutor confessou a posse e levou a guarnição até sua loja, onde havia um revolver. (Foto: CIPE Sudoeste)

Nesta segunda-feira (08), por volta das 19h30, policiais militares da guarnição CAESG 07, em Vitória da Conquista, apreenderam uma arma de fogo e munições em um carro, no Condomínio Ipê da Cidade, no bairro Miro Cairo.

Segundo informações da Polícia Militar, os policiais estavam realizando uma ronda quando perceberam um veículo Hyundai I30, cor preta, placa policial NTP 5625, placa de Vitória da Conquista - BA,  em atitude suspeita. Na abordagem, os policiais encontraram 05 munições intactas de cal. 32 no interior do carro. Ao ser indagado, o condutor, de iniciais “U. P. S.”, confessou a posse de uma arma de fogo do mesmo calibre, levando a guarnição até sua loja, localizada na Avenida Brumado.

Ainda de acordo com a Polícia, na loja, os PMs encontraram 01 revólver cal. 32, oxidado, com numeração suprimida, municiado com 06 munições intactas. Os policiais deram voz de prisão e conduziram “U. P. S.” ao DISEP, onde foi autuado em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo e munições.