Ituaçu: recorde de público no Arraiá do Brejo Grande em 2019

Quarta / 26.06.2019

Por Leonardo Oliva

Na segunda (24), fechando com chave de ouro o evento, o Arraiá do Brejo Grande recebeu um público recorde para ver o cantor Thiago Brava (Foto: Leonardo Oliva/Sertão Hoje).

Na noite dessa segunda-feira (24) chegou ao fim o Arraiá do Brejo Grande 2019. E o fechamento do evento foi com chave de ouro, com um público recorde lotando a Área de Eventos e a Praça Barão do Sincorá, para ver o show do cantor Thiago Brava, autor do hit ‘Dona Maria’, gravado em parceria com Jorge, da dupla Jorge e Matheus. Além desse hit, Thiago Brava cantou outros sucessos que estão na boca do povo e fez o público dançar pra valer ao som do sertanejo.

Em 2019, o Arraiá do Brejo Grande estava de cara nova, apesar de ser realizado no seu tradicional palco: a área de eventos. Isso porque a Praça Barão do Sincorá passou por um recente obra de urbanização do seu entorno, ganhando um enorme calçadão, que integrou totalmente a sua área lateral à praça. A nova área agradou em cheio ao público presente, que ao invés de se posicionar na frente da área de eventos, ocupou toda a lateral, onde antes ficava a rua.

O Arraiá do Brejo Grande começou na sexta-feira (21), com as tradicionais apresentações de quadrilhas juninas e os shows musicais de Alex Ribeiro e Banda Coladinho A2. No sábado (22), teve Léo Ribeiro e Pirany, Pablo Moraes, Robson Aguiar e Xote de Novela no palco principal; já no palco alternativo teve a apresentação de Paulinho Fera. No domingo (23), destaque para a apresentação da Banda Filomena Bagaceira; apresentam-se ainda no palco principal: Xamego do Brejo, Soft Music e Grasy Lima; já no palco alternativo teve a apresentação da banda Coladinho A2.

Na segunda (24), fechando com chave de ouro o evento, o Arraiá do Brejo Grande recebeu um público recorde para ver a apresentação do cantor Thiago Brava, autor do hit sertanejo ‘Dona Maria’, gravado em parceria com Jorge, da dupla Jorge e Matheus; apresentam-se ainda nessa noite: Alex Ribeiro, Mateus Boa Sorte, Menina Forrozeira e Robson Aguiar. A realização do Arraiá do Brejo Grande é da Prefeitura de Ituaçu, governo ‘Trilhando Novos Caminhos’, que tem à sua frente o prefeito Adalberto Luz.

Cantor Thiago Brava, ao lado do Prefeito Adalberto Luz e da 1ª Dama Tina.