Prefeitura de Caraíbas emite nota de pesar pela morte da professora Maria da Glória Moitinho Costa

Quinta / 20.06.2019

Por Redação Sertão Hoje

O corpo está sendo velado na Igreja Rainha da Paz. A missa de corpo presente será às 14h, e em seguida o sepultamento. (Foto: Reprodução / Expressão Bahia)

A Professora Maria da Glória Moitinho faleceu nesta quarta-feira, dia 19, aos 61 anos de idade. Segundo o site Expressão Bahia, o corpo está sendo velado, nessa quinta-feira (20), na Igreja Rainha da Paz, em Caraíbas. A missa de corpo presente será às 14h, e em seguida o sepultamento. A Prefeitura de Caraíbas emitiu nota de pesar em suas redes sociais na tarde de hoje, Confira:

“É com grande tristeza que a Prefeitura Municipal recebe a notícia do falecimento da professora Maria da Glória Moitinho.

Glória, como era chamada, desempenhou um papel de fundamental importância à frente da Secretaria de Educação entre 2004 e 2011.

Referência de carisma, alegria, lealdade e compromisso, Glória nos deixa hoje após uma longa luta pela vida. Fica a nossa gratidão pelo ser humano e profissional justo que foi, e por sua contribuição à Educação deste município.

Neste momento de luto e de dor, a Prefeitura Municipal, em nome do Prefeito Jones, suspende as atividades municipais e se solidariza com amigos e familiares”.