Brumado: Confira o cronograma das audiências públicas para revisão do Plano Municipal de Saneamento

Segunda / 10.06.2019

Por Redação Sertão Hoje

As audiências visam promover a participação da sociedade na busca de melhorias nos serviços de abastecimento e esgotamento sanitário para os próximos 35 anos.

A Prefeitura de Brumado publicou um comunicado, em seu site oficial (transparencia.brumado.ba.gov.br), neste domingo (09), convocando a população para o Ciclo de Audiências Públicas da Revisão do Plano Municipal Saneamento e também para a 1ª Conferência Municipal de Saneamento Básico. Confira o cronograma das audiências no “leia mais”.

De acordo com a prefeitura, as audiências têm os objetivos de promover a participação da sociedade, pela gestão democrática, em busca das melhorias da prestação dos serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário no município, além de apresentar e aprovar pela comunidade o Plano Municipal de Água e Esgoto, bem como seus Programas, Projetos e Ações para os próximos 35 anos.

Ainda conforme o comunicado, a Prefeitura, visando estabelecer novas diretrizes para o setor de infraestrutura do município, criou uma ampla agenda positiva, tendo como um dos destaques o PMS, “que vem promover novos parâmetros e regular um dos grandes déficits históricos, já que Brumado é um dos únicos municípios da Bahia que ainda não possui o Sistema de Esgotamento Sanitário”, explicou a prefeitura no comunicado.