Faculdade Pitágoras realizou palestras gratuitas sobre empreendedorismo em Brumado

Segunda / 03.06.2019

Por Redação Sertão Hoje

“Nosso objetivo é orientar quem busca alternativas para investir no próprio negócio, além de indicar alguns passos fundamentais para que ele prospere”, observou Bruno.

A Faculdade Pitágoras, em Brumado, em parceria com o Sebrae, realizou duas palestras gratuitas com foco em empreendedorismo no começo da noite da última quinta (30), com o tema “Empreendedorismo”, e na sexta-feira (31), abarcando e tema “Plano de Negócios”.

No dia 30, a palestra reuniu orientações sobre as melhores formas de gerir uma empresa, além de indicar como encontrar ideias e oportunidades para investir no primeiro negócio. Já na sexta-feira, a palestra contou com orientações sobre como montar um planejamento e reduzir os riscos na hora de abrir ou expandir uma empresa. O diretor da Pitágoras, Bruno Lacerda, ressaltou a importância de levar conhecimento às pessoas interessadas em empreender. “Nosso objetivo é orientar quem busca alternativas para investir no próprio negócio, além de indicar alguns passos fundamentais para que ele prospere”, observou Bruno.