Caculé: Realizada a Audiência Pública para prestação de serviços de abastecimento e saneamento básico com a Embasa

Quinta / 23.05.2019

Por Redação Sertão Hoje

O Coordenador Flávio Cirqueira apresentou a minuta do contrato, expondo serviços, valores, deveres e obrigações de responsabilidade do município e da Embasa. (Fotos: Ascom Caculé)

Aconteceu na manhã desta quarta-feira (22), na Câmara Municipal de Vereadores, uma Audiência Pública para apresentação da minuta de contrato de programa para prestação de serviços públicos de abastecimento de água e de esgotamento sanitário no município de Caculé.

O Prefeito Beto Maradona deu início à audiência explanando algumas medidas de curtos e médios prazos a serem realizadas na sede e no município, condicionado junto ao Plano Quadrienal de Metas e Investimentos-PQMI da Embasa. Em seguida o Coordenador de Contratualização da Embasa, Flávio Cirqueira, apresentou a minuta do contrato, expondo os serviços oferecidos, valores investidos, deveres e obrigações de responsabilidade do município e da empresa. Finalizando com a participação de Leidiane Carvalho e Thaciane Lellis, respondendo as perguntas feitas pelos populares presentes.

Além do Prefeito, também estiveram presentes: o Presidente da Câmara de Vereadores, vereador Paulo Henrique da Silva; o Coordenador de Contratualização da Embasa, Flávio Santos Cirqueira; o Gerente da Embasa de Caculé, Marcondes Lima Guimarães; a Procuradora Jurídica da Embasa, Leidiane Carvalho Fraga; a Assistente Social da Embasa, Thaciane Lellis; Secretários Municipais, Vereadores e população.