Prefeitura de Paramirim divulga atrações do Festival de Santo Antônio

Quinta / 23.05.2019

Por Redação Sertão Hoje

A maior parte das contratações musicais tiveram o apoio do Governo do Estado, por meio da Bahiatursa, segundo a Prefeitura. (Foto: Divulgação / Pref. de Paramirim)

A Prefeitura de Paramirim divulgou, na quarta-feira (22), a programação do Festival de Santo Antônio, padroeiro do município. Serão 12 dias de festa, de 01º a 12 de junho. A festa desse ano terá como tema: “No Arraiá do Sertão, Forró é Tradição”.

Solange Almeida, Caviar com Rapadura, Kasaka de Kouro, Maike José, Filomena, Forró dos Plays, João Almeida, Xodó da Bahia, Dan Valente, Xote de Novela, Renan Moreira e Robertinha já estão confirmados e em breve será divulgado um cartaz detalhado com as datas de cada banda, incluindo as locais, segundo a Prefeitura.  De 01 a 08 será a vez dos artistas da terra, apresentações das quadrilhas, sanfoneiros, brincadeiras típicas, e do dia 08 a 12 a praça será palco para inúmeras bandas de renome regional e nacional.

Ainda de acordo com a Prefeitura, a programação foi elaborada com foco nas tradições culturais que fazem parte da história de todos, como as quadrilhas, fogueira, comidas típicas, as brincadeiras e muito forró arrasta-pé. A maior parte das contratações musicais tiveram o apoio do Governo do Estado, por meio da Bahiatursa.

O cartaz foi divulgado no site e redes sociais oficiais da Prefeitura nesta quarta-feira, dia 22. (Foto: Divulgação / Pref. de Paramirim)