Caculé: Reforma da Escola Dona Júlia Montenegro conta com investimento de R$ 496 mil

Domingo / 19.05.2019

Por Redação Sertão Hoje

Os alunos foram realocados para o prédio onde funcionava a antiga Escola Municipal Francisco Formigli Rebouças, no Bairro São Geraldo. (Foto: Aloísio Costa / Informe Cidade)

As obras de reforma e ampliação da Escola Municipal Dona Júlia Montenegro Magalhães, em Caculé, iniciadas aproximadamente há um mês, contam com investimento de cerca de R$ 496 mil, recebidos pelo Fundo Nacional de Desenvolvimento do Ensino Fundamental (FUNDEB). Os alunos da unidade foram realocados, desde o início do ano letivo, para o prédio onde funcionava a antiga Escola Municipal Francisco Formigli Rebouças, no Bairro São Geraldo.

Segundo informações do Informe Cidade, a obra prevê a construção de uma nova guarita, reforma da estrutura para adaptar às normas de acessibilidade, substituição de todas as esquadrias (portas e janelas), nova estrutura de cobertura, ampliação da cozinha, refeitório e sanitários e novo revestimento de toda a unidade (porcelanato). A previsão é que a reforma e ampliação da unidade seja concluída até o mês de agosto.

Fonte: Aloísio Costa / Informe Cidade.