Sparta Challenge III, edição Centenário agitou Caculé no último sábado (11); confira fotos

Segunda / 13.05.2019

Por Germano Afonso

O evento foi realizado pelo Professor Léo Sparta, recebendo o apoio do Governo de Caculé e de várias empresas da cidade. (Fotos: Ascom Pref. de Caculé)

Aconteceu na noite deste último sábado (11), na quadra Gutemberg Santos Viana, o evento de Muay Thai, Sparta Challenge III, Edição Centenário de Caculé. Foram 7 lutas ao todo, contando com a participação de atletas de várias cidades da Bahia, como Vitória da Conquista, Guanambi, Caetité, Barra da Estiva, Tanhaçu, Bom Jesus da Lapa, Condeúba e Caculé.

As duas principais lutas da noite seria com os atletas Caculeenses Micael, o “Mika Monstro”, e Jonathas Pesadelo, mas infelizmente o lutador que enfrentaria Micael não compareceu, por motivo de força maior. A última luta e a mais esperada da noite, valendo o cinturão, foi entre Jonathas Pesadelo e Islan Sena, de Vitória da Conquista. Pesadelo levou a melhor, vencendo por decisão em pontos. Foram cinco rounds de muita emoção e cansaço físico de ambos os atletas, tirando forças do apoio da torcida presente no local.