Brumado: vereador Gison Ledo visita obra da rotatória na Av. João Paulo I, nos Olhos D’Água

Terça / 30.04.2019

Por Redação Sertão Hoje

A obra, que fica no encontro da Av. João Paulo com a Rua Antônio Horácio da Silva, é fruto de uma indicação do vereador realizada em março. (Foto: Assessoria Parlamentar)

Na manhã desta segunda-feira (29), o vereador Girson Ledo fez uma visita às obras da rotatória no encontro da Av. João Paulo I com a Rua Antônio Horácio da Silva, no bairro Olhos D’água, fruto de sua indicação à administração municipal realizada no mês de março.

Segundo a assessoria parlamentar, Girson ficou muito satisfeito com o que presenciou, já que as mesmas estão num ritmo muito positivo e vinham atender as suas expectativas. Ele também fez questão de agradecer à administração municipal pelo atendimento de sua indicação, que irá beneficiar um grande número de pessoas, já que o tráfego no local está em constante elevação. “Agradeço à prefeitura municipal por atender a nossa indicação que é o reflexo dos desejos dos moradores e condutores de veículos, que, a partir de agora, terão uma segurança muito maior no local”, destacou Ledo.