Guanambi: Avenida Antonieta Pimentel será inaugurada dia 10 de maio, define a Prefeitura

Quarta / 24.04.2019

Por Redação Sertão Hoje

São 2.8 km de extensão e liga os bairros: Lot. Dr. José Humberto Nunes, Novo Horizonte, BNH, Pereira e Alazão. Ao total, foi investido R$ 1,5 milhão. (Foto: Ascom Guanambi)

O Prefeito Jairo Magalhães anunciou, na manhã desta terça-feira (23), a inauguração da Avenida Antonieta Pimentel, via que integra cinco bairros da cidade, do início da BA-573, na saída para Matina, até a Av. Juscelino Kubitschek, no Bairro Novo Horizonte, a poucos metros da BR-030, na rotatória da Ambev. A nova obra de mobilidade será entregue no dia 10 de maio, às 19:30h.

De acordo com a Prefeitura, a avenida tem 2.8 km de extensão e integra cinco bairros - Loteamento Dr. José Humberto Nunes, Novo Horizonte, BNH, Pereira e Alazão. Ao total, foi investido, com recurso próprio do município, R$ 1,5 milhão em obras de drenagem, pavimentação asfáltica, canteiro central, iluminação em led, pista para caminhada, aparelhos de ginástica e ciclovia. Além da Avenida, foi feito também a urbanização das ruas 4 e 6, interligando a nova via até o bairro BNH.  “Mesmo em tempos difíceis para a economia do país e de toda a região, estamos conseguindo efetivar os nossos compromissos, entregando esta grandiosa obra, que vai impulsionar o desenvolvimento de diversos bairros, levando progresso, integração e qualidade de vida para uma importante região da cidade”, destacou o prefeito.