Polícia Civil recupera animais furtados de uma fazenda de Ibitira

Quinta / 18.04.2019

Por Redação Sertão Hoje

A ação também contou com o apoio de PMs da 34ª CIPM. (Foto: Divulgação / 20ª COORPIN)

Após inúmeros registros de furtos de animais ocorridos no Distrito de Ibitira, pertencente ao município de Rio do Antõnio, e região, a Polícia Civil passou a investigar os delitos e encontraram na zona rural de Malhada de Pedras, o local onde os animais eram mantidos até serem repassados e vendidos a terceiros.

De acordo com a 20ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (COORPIN), foram localizados 5 porcos, 1 vaca e 01 bezerro, furtados em uma fazenda situada em Ibitira, em duas oportunidades distintas, os quais foram imediatamente restituídos ao proprietário pela Delegada Ellen Lages Pierote. A ação também contou com o apoio de Policiais Militares da 34ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM).

Ainda conforme a Companhia, os criminosos conseguiram fugir local assim que perceberam a aproximação dos policiais, mas já foram identificados e responderão a inquéritos policiais pelo crime de furto.

Os animais foram encontrados na zona rural de Malhada de Pedras, onde eram mantidos até serem repassados e vendidos a terceiros. (Foto: Divulgação / 20ª COORPIN)