Caetité: divulgada programação da Festa de Sant'Ana 2015

Quinta / 09.07.2015

Por Thayná Lima

Mais uma vez a cidade é destaque e traz atrações de peso para um festival de cultura, fé e alegria

A Festa de Sant’Ana – Caetité Cidade Feliz é conhecida por trazer atrações reconhecidas nacionalmente, além de valorizar os artistas locais, se consagrando como um grande festival prestigiado em toda a região. Realizada pela Prefeitura de Caetité, com o apoio da Renova Energia, o evento tem uma vasta programação que se estende entre os dias 22 a 26 de julho.

A partir do dia 22 de julho a programação dá ênfase à cultura e às tradições do município com uma programação especial no Barracão Cultural (Anfiteatro da Praça da Catedral), começando com o já tradicional Festival de Rock. Serão quatro dias de apresentações musicais e culturais, com artistas locais e da região, além de uma Boate com o DJ LCJ. A partir do dia 23 o palco principal receberá atrações de peso, que prometem fazer a Festa de Sant’Ana 2015 inesquecível: Vanessa da Mata, Harmonia do Samba, Arreio de Ouro, Seu Maxixe, Diana e os Ecléticos, Roberto Dantily e o show de evangelização com música sertaneja com o padre Júnior Periquito.

O Stand da Saúde, que também sempre marca presença na festa, contará com profissionais que passarão orientações ao público, especialmente sobre Doenças Sexualmente Transmissíveis – DST’s. A programação conta ainda com a tradicional Vila das Associações, com exposições de artesanatos e participação de diversos artistas locais que animam a charmosa “Vila” montada na Praça da Catedral, ao lado da Matriz.

Dia 22 de julho, no Barracão Cultural, tem o já tradicional Festival de Rock