Brumado: Polícia Civil apreende 8kg de maconha

Sexta / 29.03.2019

Por Redação Sertão Hoje

Zezito, de 47 anos, confessou que era o proprietário da droga encontrada em sua residência, no interior de um cofre. (Foto: Divulgação / 20ª COORPIN)

Uma operação da Polícia Civil, deflagrada na tarde desta quinta-feira (28), resultou na detenção de 5 pessoas, apreensão de aproximadamente 8kg de maconha, de uma balança de precisão, de R$ 810,00 em espécie, caderneta de anotações da contabilidade do tráfico, sacos plásticos para acondicionamento da droga, uma espingarda e munições de vários calibres.

Segundo a 20ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (COORPIN), José Aparecido Amaral, conhecido também como "Zezito", de 47 anos, confessou que era o proprietário da droga encontrada em sua residência, no interior de um cofre. As buscas foram realizadas em sua residência no Bairro Malhada Branca e em seu sítio situado em Correias, zona rural de Brumado. Todos os conduzidos e os objetos apreendidos foram apresentados ao Delegado Rafael Araújo, na Delegacia de Polícia Civil, o qual deverá instaurar inquérito policial.