Alunos da APAE de Paramirim contam com transporte escolar adaptado

Sexta / 22.03.2019

Por Redação Sertão Hoje

Desde o início de 2017, três linhas foram destinadas exclusivamente para o transporte dos alunos da Escola Raios de Luz (APAE). (Fotos: Ascom Pref. de Paramirim)

Os alunos com necessidades especiais de Paramirim já contam com transporte escolar adequado e de qualidade, proporcionado pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Educação, Departamento de Transporte.

Segundo a Assessoria de Comunicação da Prefeitura, desde o início de 2017, três linhas foram destinadas exclusivamente para o transporte dos alunos da Escola Raios de Luz (APAE). Os veículos são dotados de ar condicionado e cuidadora. A Prefeitura destaca ainda “que outros veículos também atendem a esses estudantes, porém para o conforto e segurança o transporte especial foi implementado com a finalidade de atender em regiões que possui maior demanda”.

As linhas exclusivas atendem a cerca de 45 alunos nos turnos matutino e vespertino. São elas: Bucânia, Pau de Colher, Caraíbas, Alecrim, Malhada de Areia a Paramirim; Fundão, Salinas, Boca do Campo, Cipó, Pajeú do Cipó, Conceição, Cacimbas a Paramirim e Bairros da sede e comunidade de Riacho da Madeira.