Encruzilhada: PM localiza moto usada em roubo em Mata Verde (MG)

Quarta / 20.03.2019

Por Redação Sertão Hoje

Os PMs foram informados pela PM-MG que os criminosos haviam fugido em direção a Vila do Café, distrito do município de Encruzilhada. (Foto: Divulgação / CIPE Sudoeste)

Na madrugada desta segunda-feira (19), a guarnição CAESG 04 da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE) Sudoeste recebeu informações da PM-MG de que criminosos que acabaram de praticar roubo na cidade de Mata Verde (MG) estavam fugindo para Vila do Café, distrito pertencente ao município baiano de Encruzilhada.

Segundo a Companhia, já na Vila do Café, os PMs tomaram conhecimento da casa de um dos suspeitos, onde estava sua mãe, que autorizou a entrada dos policiais na residência, onde foi encontrada uma espingarda e um aparelho celular provenientes do roubo. A mulher ainda informou que o suspeito estava em uma moto pertence a uma segunda pessoa. No local indicado, os policiais encontraram a motocicleta utilizada pelos autores do roubo.

Ainda de acordo com a CIPE, o proprietário alegou que emprestou o veiculo para uma terceira pessoa, cunhado do primeiro suspeito, ambos chamados de Bruno, mas não sabia que era para realizar o crime. O outro autor não foi localizado.

Todo o material encontrado foi apreendido e apresentado à Delegacia de Polícia Encruzilhada para que os Policias Civis possam dar sequência as investigações.