Comunidade de Morro do Carro recebeu sistema de distribuição de água no domingo (10)

Segunda / 11.03.2019

Por Redação Sertão Hoje

No ato, Jairo ainda anunciou melhorias nas estradas e apoio na reforma da sede da associação. (Fotos: Ascom Pref. de Guanambi)

A Comunidade de Morro do Carro, localizada na zona rural de Guanambi, recebeu o sistema de distribuição de água neste domingo (10). Segundo a Prefeitura, o equipamento, que capta água de um poço artesiano com 14.800 litros e interliga ao sistema, está beneficiando mais de 60 famílias da localidade. Além do prefeito Jairo Magalhães, também estiveram presentes; o vice-prefeito Hugo Costa, a primeira-dama Gabriela Barros, o vereador Homero Castro, Secretários, lideranças locais e moradores.

No ato, Jairo ainda anunciou melhorias nas estradas e apoio na reforma da sede da associação. “A zona rural precisa de apoio para ter o essencial que é a água, estradas e temos trabalhado neste sentido, ouvindo de perto as demandas do povo e executando as prioridades”, destacou o prefeito.  No final, foi realizada uma partida de futebol entre amigos com a participação do Prefeito, Secretário Hélio, entre outros.